Onde comprar livros?

            Os livros nas livrarias estão cada vez ficando mais caros, as compras onlines estão virando cada vez mais populares entre os leitores. Mas a pergunta é, onde aifnal podemos comprar os livros com segurança e ao mesmo tempo justiça ao preço, procurando a melhor oferta?
           As livrarias tem seus pontos positivos e negativos, os negativos são os preços alterados, mas os positivos são a garantia da compra e o tempo de duração da mesma. Já os dos sites de compras online são um pouco mais complicado, existem várias questões que deixam preocupados a questão da compra Online, um deles é saber para onde está indo o dinheiro, de onde o produto será comprado, o estado final do produto ( aconteceu já comigo casos dos livros virem amaçados e um pouco rasgados, mas foi resolvido no dia), são questão que temos que tomar cuidado de onde compramos, não podemos sair fazendo compras online por qualquer site. Os pontos positivos de fazer compras online, são a variedade e a disponibilidade dos livros, você possuí muito mais livros a disposição de compra, do que nas livrarias.
          Outro assunto que é bom lembrar, sempre devemos ter cuidado com a forma de pagamento nas compras onlines, porque o cartão de crédito muitas vezes causa problemas. Como pedir informações confidencias que algumas pessoas ainda dão. Por isso eu recomendo em fazer as compras com boleto bancário, em diversos bancos existe a opção de pagar online e em casa e não precisar sair e ir ao bancos.

- Alguns sites que por teste próprio sei que a compra é segura:

1. Submarino

2. amazon

3. extra

4. americanas

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré