The 365 Days Of a year 
11 de Setembro de 2014 


           As vezes a gente acorda com essa vontade de virar para o outro lado e voltar a dormir de novo e faz uma nota mental para que na próxima noite irmos dormir mais cedo de novo e assim vai indo. Mas essa manhã faça diferente, acorde e mesmo com sono levante um sorriso no rosto, vai saber o quanto muda na vida de quem quer que more com você. Um simples sorriso, ou um simples abraço pode mudar todo contexto do dia de alguém, deixe o bom humor tomar conta de você e assim que você estiver bem humorado todos a sua volta também ficarão alegres.
                 Então hoje pela manhã, vista a roupa mais bonita que você tiver e vá para o trabalho ou escola, ou qualquer lugar e dê o melhor de si, vai saber quando terá essa oportunidade novamente, não é? A vida é cheia de surpresas e mudanças e cabe a você saber lidar com elas.

"... Não é o mais forte nem o mais inteligente que sobrevive e sim aquele que se adapta melhor as mudanças..." Charles Darwin.


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré