365 days of a year 12 se setembro de 2014

               Sabia que ontem foi o dia do gordo? E muita gente comemorou sabendo que era ou não era gordo, mas sabe porque todos comemoraram felizes mesmo estando em boa forma física, eles não tem problemas consigo mesmos e eles amam quem são, e é assim que todos devem se assumir, do jeito que realmente são sem máscaras. A coisa que mais motiva alguém a ser si mesmo é ser aceito, então se você conhece alguém que não gosta de si mesmo fale com ele, chegue mais perto e diga para ele que o seu corpo é apenas um instrumento ainda tem muitas coisas bonitas dentro dele.
               Aprenda a amar cada parte do seu corpo desde o seu nariz grande até seus quilos acima da balança ou talvez os quilos que faltem nela. Aprendam que o corpo é muito importante sim, e deve ser cuidado, mas a mente também é importante e merece tanto cuidado quanto o nosso corpo. Então a lição do dia é acorde e vista uma roupa bem chamativa, para todos olharem para o seu corpo e disserem o que quiserem de você, o corpo é seu mesmo e você deve ser feliz com ele do jeito que te faz feliz e não do jeito que alguns outros pensam, ele é seu e a felicidade também é sua. 

"... A beleza é a doença de uma nação, a beleza machuca..." (Beyoncé)

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré